terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Descanso

Mais de uma semana de cerveja,música,sacanagens,bares,boates,reggae e ressaca.
Minha sorte é minha ressaca não ser daquelas matadoras e tudo mais.
aUIAHUiahuHAUIhuaihUIA
Foram dias legais,pessoas legais e outras nem tanto,mas fazer o quê? coisas da vida,aceite!
Tá que fiquei bastante tempo sem postar,mas realmente não estou com vontade de contar tudo nos mínimos detalhes.
Fica registrado então que foram dias bons e ruins,entediantes e divertidos.
=D
Dias normais da minha vida.
hahahahahah
O que me deixa loooouca é a saudade que estou de Bragança.
Putz,e ainda recebo as fotos da festa que aconteceu na república e eu não pude ir.
=(
Bom,agora o Natal está chegando,estou em casa novamente,meu cafofo tá um luxo e é pra lá que vou curar essa garganta lascada.
Torçam por mim e aviso que estou aceitando presentes de Natal..
ahUIHAUihhauiHA

Inté

"A vida é uma sacanagem/putaria"
"Eu quero é a cereja"
"É por causa do declínio da calçada"
"Pirocóptero"

0 comentários: