sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Voltei!

Hoje,ao chegar de Bragança,estava tão cansada,tão chateada,tão sem vontade de nada que resolvi fazer o post dizendo que o blog estava fechado por uma temporada....bom,algumas horas se passaram e eu voltei!!!!!
É,o tempo passou e eu já estou de volta
=D
Nao que minha chateação,meu cansaço ou meu desânimo tenham passado,mas eu preciso escrever.Não grandes poemas,ou grandes textos que serão guardados pra eternidade;preciso escrever minhas bobagens,meus desabafos,minhas pequenas histórias que dentro de mim tomam grandes proporções...simplesmente escrever a VIDA,a minha vida.
Ah,e meus textos para a eternidade não são postados aqui,são marcados na alma,no coração.
Inté genten!



"Quando olho para mim mesmo, não gosto do que vejo. Mas quando olho para você, gosto muito menos. Os amigos desaparecem no momento exato em que você precisa deles. O mundo te machuca. As pessoas te empurram nas filas, dentro dos ônibus, nas esquinas. Tudo grita na sua cara que você não vale absolutamente nada. Quando olho para você, quando olho para mim, não posso evitar de pensar que o homem é apenas um animal que não deu muito certo."
[Caio Fernando Abreu
]

1 comentários:

Alena e a esfereográfica disse...

Alice energia, fé e esperança...Sabe amiga, é o que transmites a mim nos teus escritos...Fora a forma, que é impecável e autêntica!É familiar e atemporal a tua escrita! Gosto muito!