terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tudo novo de novo!

Genten do meu coração,amanhã eu volto de vez pra Bragança!!!
Finalmente a vida de acordar 5 da madruga pra pegar ônibus terá fim
\o/
Sem contar que não poderia ter época melhor pra me mudar do que agora: Círio...
eitaaaaaa,é farra em tudo que é lugar e pra mim que estava parada com a vida de hidroxila vai ser uma boa forma de voltar às atividades.
Há [66666666]
Só sei que entre música eletrônica,pagode,reggae,forró e retumbão eu espero chegar segunda-feira muito bem na casa de mamãe!
ahuiHAUIhauiHUAIHuiahuIHAUIhauHAI
Torçam por mim e aceito de bom grado presentes pra casa nova
kkkkkkkkkk

Inté
;*

p.s: não bebi nada na jazida!!Fui apenas tomar banho =D

1 comentários:

Alena e a esfereográfica disse...

Alice querida! Felicidades em sua nova vida, sua nova casa! Só não esqueça de dar uma passadinha de vez em quando!! bjs,Regina