sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Odjhú!

Tá,sexta-feira,noite bacana e tu tarada por uma cerveja gelada....o que fazer?
Claaaaaaaaaaro que tu te arruma pra ficar linda,loira e japonesa e tomar todas que encontrar pelas farras e botecos da vida.
E foi o que eu fiz( quer dizer,quase).
Tomei um banho de diva,hidratante,vestido MARA,perfume ótimo,pego minha bolsa de guerra e vou saindo;exatamente nesse momento dona Help resolver dar chilique,dizer que só quero saber de farra,e cachaça e blá blá.
Oi? como assim Valdick?
Eu trabalheeeeei,eu quero ir me afogar em um mísero copo de cervejinha,tendeu fhena?
Mas não tem acordo quando ela começa com os dramas e confusões.
Sabe o que aconteceu?
Perdi todo o ânimo de sair.
Joguei a bolsa no meu cafofo e voltei pra frente do pc.
A Help aparece com cara de susto e pergunta porque não saí.
Pô,dá pause aí ¬¬"
Simplesmente olho com cara de poucos amigos e continuo ouvindo música,mas ela não se conforma e solta a pérola da noite:
"_Queres ir ao comércio comigo amanhã?
É que tenho que comprar umas coisas pra finalizar a reforma e quero que tu me ajude.
Olhar uns azulejos..."

Pera,eu deixei de sair pra beber pra poder acordar 7 da manhã pra comprar azulejo?
Tá louco mermão?
Juro que não entendo minha mãe,não mesmo!
Inté

p.s: Dieta a partir de amanhã porque me olhar no espelho e ver a desgraça que virei,não dá.
Pesadelo acordada,baby!
eheheheheh

3 comentários:

Cabral disse...

É filha!!
A cabeça de nossas mães são mundos desconhecidos!
Vai entender!!!
Mas ve se leva essa bendita dieta pra frente!!


ps: eu acordo 7da manhã pra comprar azulejo! e nunca reclamei! eu até gosto!!!!rsrsrsrs
kkkkkkkkkkk

Dias melhores virão!!!

Alena e a esfereográfica disse...

...rsrsr...Ái Alice!!!.....Mãe...um dia a gente vislumbra o pq delas serem como são!P. ex., vc pode querer fazer dieta e sua mãe dizer:-"Vc tem de se alimentar direitinho menina"!!Para as mães os filhos nunca deixam de ter "um quê" dos bebezinhos que foram, um dia! De certo ela achou uma boa idéia "pegar vc pela mão" e levar a comprar azulejos! Um dia ela notará que vc já cresceu!!bjs amiga

Anônimo disse...

La ringrazio per Blog intiresny