sábado, 1 de novembro de 2008

.....


Sabadão,vaquejada rolando,forró, e eu sem ânimo pra sair...isso é raro!
É,mas tudo bem,ficar em casa vez por outra é bom
(y)
Aproveito pra arrumar o resto das coisas da mudança,colocar uns assuntos em dia,ouvir umas musiquinhas
=D
E quarta-feira,se Deus permitir e a Eletromóveis cooperar,eu me mudo ( de novo) pra Bragança!
E essa será a última mudança,é fato..guento mais não!
ahuiHAUIhauiHAUIhauihA
Agora o sistema é minha casa,minhas obrigações,minha organização e pontofinal.
Nada de ninguém frescando,pertubando ou querendo controlar minhas festas e horários.
Foram os dois meses mais longos e cheios de controle da minha vida,e felizmente isso teve fim.
Agora mais uma fase,mais uma virada.
\o/
Inté genten biita do meu coração


"Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem."

0 comentários: