sábado, 4 de outubro de 2008

Indiferença


Porque não ser amado é aceitável,mas ser tratada com indiferença é desumano.
E sabe o que faço com pessoas desumanas??
Mando ir catar concha,e se possível,bem longe!
Aconselho a infeliz pessoa a não inventar de aparecer na minha frente ainda nessa encarnação porque vai ter pânico...sou uma lady mas tenho mão pesada
AHuiahUIHAUIhauiHAUIHuiah
E laiá,leiê,simbora meu povo que ficar "de cara" por gente autolimpante não vale a pena,mas eu tinha que fazer um post..hehueheuiheuiehuie
E o senhor fds chegou,e ainda tem muita coisa por vir \o/
Inté genten!

2 comentários:

Alena e a esfereográfica disse...

...hehe amiga!! Gostei! Neste post vc se expõe, "manda o recado" e é de uma precisão cirúrgica! Muito bom! bjs,

Unknown disse...

ta vendo so??? se fosse comigo naaaaaaada disso teria acontecido,quero so saber quem é o ordinário q te tratar assim,e como disse anteriormente ''tem pessoas q não aproveitam as asas que le são dadas,cade q eu ganho pelo menos uma de mosquito nesta porra??? auehaueha''

=****************