domingo, 26 de outubro de 2008

"..é hora da virada,partir pro tudo ou nada..."

E isso aê, hora da V-I-R-A-D-A...compreende?

Tá no lixo o que não presta,inclusive certos sentimentos.
O tempo que tenho é pouco,a vida tá corrida e por isso o sistema agora é me preocupar com o que realmente importa.
Eu tô de bem com a vida,eu não ligo pro que pensam ou falam.
Cuide de sua vida e largue de se intrometer na minha!
Ahá [6]
E tem um feriado chegando..la laaaa la...e vamos pra praia \o/
Espero não enlouquecer com a Sintaxe daqui pra lá!rsrs
Bejusmeligameoben
[8)]

1 comentários:

Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.