domingo, 19 de outubro de 2008

Homem é tudo palhaço 3

Povo,voltei!!!
Vim postar a terceira e última parte do Dicionário dos Palhaços!
ehuiehuieheu
É muita cara de pau pra uma espécie só,mas simbooooora!

Palhaço Perfil do Consumidor - É um palhaço sem muito o que conversar. No geral, ele acaba de te conhecer e começa com um questionário pseudo-intelectual do tipo: "Qual seu escritor preferido?".. "E o sue Beatle preferido?".. "E o seu filme?.. " Recomenda-se estar de porre para aturar palhaços assim.
Palhaço Pinóquio - Esse palhaço, por razões que desconhecemos, não pode mentir. Ou não consegue. Ele é suuuuper sincero, suuuuper verdadeiro a níveis que beiram a joselitice. Algo na linha... "olha, eu fiquei com você, você é legal, mas eu tenho que ir pra casa porque tenho uma filha pequena". Sem comentários!
Palhaço Pique Esconde – Ele marca de sair com você e... não aparece! Ele te liga chamando para almoçar e... não aparece! E é claro, sempre desliga o telefone depois do sumiço. Aí ele conta até 100, mil ou cinco mil e como você – óbvio – não o encontra, ele surge, com a maior cara de pau do mundo dizendo "ih ... esqueci".
Palhaço Rádio Relógio - Ele sai contigo e puxa os papos mais bizarros possíveis.. algo do tipo.. "Você sabia que uma mosca come 1450 vezes por dia?".. A intenção, acho eu, é de impressionar. No geral, o tiro sai pela culatra. É conhecido também como Palhaço Discovery Channel.
Palhaço Repetitivo - Esse é o famoso "tira o som e deixa só a imagem". Quanto mais tempo calado melhor. Tem a péssima mania de cantar mulheres com a mesma cantada e ainda pior, mulheres que se conhecem. Além de repetitivo é burro.
Palhaço Reprodutor - Ele só quer te comer para fins reprodutivos. Quer encher o mundo de palhaços e acha que seu sistema reprodutor merece tal missão.
Palhaço Sem Loção - Ele vê Alice na rua ou na boite já vai pedindo para entrar aqui no blog. Ah tá, né? Tá pensando que a vida é fácil? Vai ralar e fazer uma palhaçada!
Palhaço Sexo Oral - Promete que vai te comer em pé, deitada e de quatro, narra orgasmos incríveis, diz ser um amante sensacional mas tudo fica por isso mesmo. Muito papo e nada de coito. É uma variação do Palhaço Eleitoral.
Palhaço Mestre-Cuca - Sua arte é te cozinhar.. ele te deixa em banho-maria, coloca molho, refoga, assa, frita, mas comer que é bom.. nada!
Palhaço PSDB - Tal e qual o partido, ele está sempre em cima do muro.. não sabe se quer, não sabe se não quer, quando quer diz que não, quando não quer diz que sim.. não sabe se casa ou se compra uma bicicleta.. resumindo: um chato.

Eu hein,e o pior é que existem todos esses tipos,minha gente,TODOS.
Inté
;*

0 comentários: