terça-feira, 14 de outubro de 2008

Homem é tudo palhaço 1

Povo do meu Breeeesil,a partir de hoje postarei por aqui um dicionário da grande variedade de palhaços que existem por aí rondando nossos picadeiros.
O dicionário é dividido em 3 partes e hoje a festa começa..eheuiheuieh
Fique de olho e descubra qual o palhaço está a lhe atormentar.
Divirta-se e simboooooora!!

Palhaço alto-falante - É o palhaço que gosta de se gabar. Seu prazer é falar em alto e bom som que "já pegou fulana, comeu sicrana ...". Quanto mais gente por perto para ouvir o quanto ele é bom, melhor. No geral, ele só come (ou comeu) metade das mulheres que ele diz ter comido/está comendo.
Palhaço Auto-Estima - Esse eu até admiro. Porque muitas vezes o bruto é feio, tem barriga, cara de nerd, corpo caído, enfim, sex-appeal zero. Mas é capaz de olhar para você e mandar na lata: "olha.. você tá meio gordinha, né?" ou "olha... que tal pegar um sol.. você tá meio pálida". É uma variação do Palhaço Pinóquio.
Palhaço Biba - Ele quer ser bicha, mas não assume. Tem muita curiosidade, no entanto, tem medo. É muito amigo do seu namorado e fica falando mal de você por aí. É o pior tipo: bicha enrustida e ciumenta.
Palhaço Cagão - Ele é covarde. Tem medo da mãe, da namorada, da irmã, da mulher. Prefere fazer uma palhaça a tentar consertar uma. Sempre acha que vai ganhar uma bronca. Depois de uma boa palhaçada se esconde. Ver também Palhaço Pique-Esconde.
Palhaço Cristão - Ele sente culpa, muuuuita culpa. É capaz de trair a namorada, mas repete incessantemente que não se sente bem fazendo aquilo. Quer largar a mulher, mas não abre mão do trio propriedade-religião-família. É uma variação do Palhaço Cagão.
Palhaço Discovery Channel - É uma versão mais sofisticada do Palhaço Rádio Relógio. Ele não puxa papos bizarros, mas procura sempre uma explicação "científica" para tudo. Algo do tipo.. "Vi num documentário que os esquimós comem gordura para... blá, blá, blá". São chatos mesmo.
Palhaço Eleitoral - Esse só promete.. "Vamos casar...", "Vamos ter filhos...". Não preciso dizer que tudo fica somente na promessa. Geralmente eles fogem na hora que o bicho pega.
Palhaço Fantasminha - Ele some. Desaparece. Evapora. Você está na boite, dá uma distraída e ele... some. Tipinho sem classificação.

Aeeeee,mas tem palhaço pra todo lado,mas que viver sem palhaçada é meio difícil,é.
O jeito é nos conformarmos e ver no vai dar.
Aguardem o próximo post de o Dicionário HTP.
Se você gostou,dê uma olhadinha aqui: http://tudopalhaco.blogspot.com
É palhaçada pra dar,vender e com certeza garante muitas risadas.

Inté genten
Bjumeligaqueeuquerocafuné
:*

1 comentários:

Alena e a esfereográfica disse...

rsrs...Esse "dicionário de palhaços" está muito bom!Muito engraçado...e exato..rsrsr..rsr!!