sábado, 27 de março de 2010

Cry Baby

"...Don't you know, honey,
Ain't nobody ever gonna love you
The way I try to do ?
Who'll take all your pain,
Honey, your heartache, too ?
And if you need me, you know
That I'll always be around if you ever want me
Come on and cry, cry baby, cry baby, cry baby,
Oh daddy, like you always saying to do..."

"...Você não sabe, querido,
Ninguém vai amar você
Do jeito que eu tento?
Quem vai aceitar todo o seu sofrimento,
Querido, sua dor no coração, também?
E se você precisar de mim, você sabe
Que eu sempre estarei por perto se você algum dia precisar de mim
Venha e chore, chore querido, chore querido, chore querido
Oh, papai, como você sempre diz fazer..."

1 comentários:

Concinha Sousa disse...

Oi! Encontrei seu blog através de outro blog rsrs' o Psychopath Cinderella :) adorei ele viu? tô te seguindo, se puder me segue tbm... Bom domingo, abraço.