sábado, 14 de fevereiro de 2009

"Por quê jurou amor eterno se queria apenas diversão? "

"Por quê o amor nunca é suficiente?"

"Não diga que sou muito bom pra você. Eu sou, mas não diga. "

"Se você acredita em amor a primeira vista nunca pare de procurar"

"Eu te divirto, mas eu te canso."

"Eu amo tudo o que dói em você!"

"Eu poderia ter te amado pra sempre"

"O amor é um acidente esperando pra acontecer!"

"Todo mundo tem a opção entre resistir e se entregar. Eu não sei quando, mas você teve essa opção. "


*Algumas frases maravilhosas do filme Closer-Perto Demais!
Noooooooossa,não me canso de assistir...totalmente viciante @.@

6 comentários:

Unknown disse...

Eu acho q uma ou duas dessas frases, bateu forter em mim =D
e vc sabe pq...

bjs XUUUUUUUU

Flor de Narciso disse...

ei o negocio foi pesado!
Filme muito bom... recomendavel... mas eu preferi assistir Carie a estranha!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Alice Aquino disse...

"A estranha" é legal,Perote,mas Closer é tudoooooooooo!
eheehuieh

. disse...

aff...
muitO booom preciso assistiiir...
ad0o0o0o0oroooo

bjU

Unknown disse...

Filmaço!! Vala apena ver!!!
TDB

Unknown disse...

esse filme eh mto fods! =P
adooroo demais... =) e tem uma Alice! =)