sábado, 20 de setembro de 2008

E que comecem os serviços \o/



"Penso mais do que falo.E falo muito, nem sempre o que você quer saber.Eu sei.Gosto de cara lavada — exceto por um traço preto no olhar — pés descalços, nutro uma estranha paixão por camisetas velhas e sinto falta de uma tatuagem no lado esquerdo das costas."


Nada melhor pra começar o blog do algo que fale um pouco da dona do próprio.Bom,esse é um trecho de Martha Medeiros que mostra um pouquinho de como sou.

Não vou nem omitir que escrevi coisas legais e bonitinhas pra inaugurar o blog,mas depois de tudo pronto o post não foi salvo...aí o "odjhú" me dominou e eu perdi a paciência(o que é muito comum)!
Bom,mas o que vale é que estou aqui o/
Espero poder escrever muitas coisas boas nesse blog e espero poder compartilhar com muitas pessoas queridas.
Mas então,é isso...o serviço vai começar e salve-se que puder,porque eu sou normal e quando a TPM chega ninguém me segura.Aviso que se eu escrever algo que não agradar a alguém,por favor,não venha reclamar porque o babado aqui é meu e eu falo meeeeeesmo!

Obrigada pela visita e inté a próxima,baby!



Alice

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei amarela!!me identifico muito com essas loucuras.Já que vc passa a maioria do tempo coçando o,o,o??dxa pra lá!É bom que ocupe o seu tempo escrevendo essas maluquices mesmo,pois só quem te conhece sabe que todos esses comentários e pensamentos são mais do que verdadeiros.um xero.