sábado, 20 de setembro de 2008

Sábado perdido

Não mermão,eu não posso ser muito normal,é sério.
Pô,resolvi tirar o dia pra ver filme e ficar jogada na cama de moleton e meia de dedinhos,mas aí uma criatura aparece com cara de cachorro abandonado implorando pra que eu faça um trabalho de psicologia,adolescência e o diabo a quatro e a pertubada aqui aceita,ACEITA.
Não pensem que aceitei a proposta porque adoro fazer trabalhos(tá foooda),o que pegou é que eu necessito de grana,aliás,eu e meio mundo!!!!!
Aí lá vou,escrever e escrever,até que cansei de ler sobre Freud e vim parar aqui...na verdade a vontade era de mandar o dono do trabalho ir catar concha e dizer que eu desisti,mas agora é tarde.
ehuiehuieheuiheuiheuihe
Me lasquei grandão e perdi meu sábado,mas tuuuuudo bem,eu terei minha recompensa.$$
ehuieheuiheuieh


Meu povo e minha pova,Boa noite procês e Boa sorte pra mim
\o/

0 comentários: