domingo, 21 de setembro de 2008

ENEL 2008



Ê dorzinha chata que aparece de vez em quando.
Essa tal saudade que machuca e invade nossa vida.
Já se passaram dias,semanas,meses,mas a saudade não passa...e sei que não vai passar tão cedo.
Quando lembro das maluquices,dos sorrisos,das festas,das rimas ditas de madrugada em um corredor qualquer.
Uma semana pode sim unir pessoas pra sempre e só o que posso dizer é que vocês fazem parte de um linda semana da minha vida.
Estão pra sempre guardados na mente e no coração.
Obrigada por tudo meus Enelianos RICOS!!!!
"Cadê a putaria,cadê a putaria?"
p.s: Sintam-se homenageados os que não estão na foto também!

8 comentários:

candida_lua disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa
demais!
essa semana vai ficar p sempre gurada no meu coração, na minha cabeça!
sinto tanta falta de vcs q dói mto!
n vejo a hora de chegar ano q vem p ter vcs aki no Rio comigo!
amo vcs td p sempre!!!

"kd a fuleragem... kd a fuleragem??"

Amooooooooooooooo

Carol Rabelo disse...

Enel 2008... esse encontro vai ficar guardado em nossa memória eternamente!

Quem não lembra da música Águia de Fogo?

♫ Vou voar, além do infinito
Com o águia de fogo
Estarei sempre ao seu lado

E realmente voamos além do infinito!

Ó saudade sem fim!

Mas ano que vem vai ser no Rioooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

♫ E o Enel já sinto o cheiro,
ano que vem é no Rio de Janeiro


Bjão! =)

Unknown disse...

Aff minha gente, voces vão esperar ano que vem!! Venham pra cá!!!
Kd a putaria, kd a putaria??

- Tá aqui em casa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(L)

Carol Ornellas disse...

ai, se eu fosse marinheiro...
rs

que saudade de vocês, lindezas!

delicia isso aqui... depois passe por lá, visse?!
beijos, lice!

Carolina Dutra disse...

ai que super saudade!
o enel que eu ganhei mais amores!!!
vcs são lindasssssss

Unknown disse...

UUUUUuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ô vontade de ta nesse meio ai... aoiueaoeiaueoieuoaieuaoiuoaueaouiaue
Aliceeeeeeeeeeeeeeee, saudades de tu meu amoreeee

Carol Rabelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Rabelo disse...

Ontem fez dois meses sem Enel! =(

Saudades sem fim!